quarta-feira, 17 de março de 2021

Carlos Veras destina emenda de 250 mil para a Iluminação do Estádio Capitão Dionízio em Iguaracy.

 Zeinha comemora mais um sonho prestes a tornar-se em realidade. O prefeito recebeu o deputado na companhia do secretário Marquinhos Melo.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (16), o Deputado Federal, Carlos Veras. Na oportunidade, o parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 250.000,00 para iluminação do Estádio Municipal Capitão Dionísio.
A materialização desta emenda já vinha sendo aguardada por Zeinha após um encontro que teve com o deputado na cidade de Serra Talhada, em dezembro de 2020, onde o mesmo sinalizou positivamente que iria atender o pleito do prefeito.

"Fico muito feliz em dar esta notícia a todos os atletas do nosso município" disse Zeinha na época. Este certamente é mais um dos sonhos do gestor para a cidade, agora, mais perto de se tornar uma realidade! A conquista vem trazer mais qualidade de vida para os jovens e desportistas do município e também para os simpatizantes, com o Estádio Capitão Dionísio iluminado, os atletas terão a opção de jogar o bom futebol no período noturno e o publico de assistir em um horário mais agradável.

Nenhum comentário: