quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PROS realiza convenção e declara apoio a chapa governista, Zeinha Torres e Pedro Alves

 

Partido Republicano da Ordem Social (PROS), realizou a sua convenção partidária na noite desta quarta-feira (16) nas dependências da Câmara de Vereadores de Iguaracy. No recinto, como convidado especial, esteve presente o prefeito do município Zeinha Torres, na companhia de sua esposa Mary Delanea e dos secretários Ligia Torres, Marcos Henrique e Juliany Rabêlo. O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Manoel Olímpio, pela liderança da Lagoa Nova, Adelmo Brandino e o ex-vereador Ruy Laet.
O PROS em Iguaracy tem como presidente o Geraldo Messias da Rocha e vice-presidente Bruna Fernanda Torres de Moura Barros que no momento esteve secretariando o evento.
Irão disputar as eleições para o legislativo municipal os seguintes candidatos pelo PROS:
- Aline Milene Silva de Siqueira
- Daniela Dark Alves de Souza
- Dimas José Ferreira
- José Alex Alves Martins Dias
- José Carlos Nunes
- Núbia Cristina de Moura
- Otávio Alves Barros
- Tales Juan Vieira Costa

O Advogado Antonio de Pádua Viana Morais que no momento estava assessorando juridicamente o evento, deu os parabéns ao presidente e ao partido por ter escolhido realizar a convenção via online, mediante a situação que todos vem passando mediante a pandemia do Coronavírus. 
Vale ressaltar, que à população não pode participar da convenção, em virtude da pandemia do coronavírus. A organização decidiu pela convenção de forma virtual através da plataforma do Google Meet, fez questão de cumprir com todas as orientações dos órgãos de saúde, através do uso de máscaras, distanciamento e o uso do álcool em gel e 70%.
Entre os filiados participantes através da plataforma online, esteve presente o ex-prefeito Albérico Messias da Rocha. Já a pré-candidata a vereadora, Daniela Dark, participou também de forma online por estar cumprindo uma quarentena. Ainda na imagem, a professora Carol Roma e o ex-vereador Ruy Laet.
Atualmente, o PROS não tem nenhum vereador atuando no município. A expectativa é que consiga eleger alguns representantes para estabelecer uma bancada no Legislativo municipal.
O PROS em Iguaracy, tem o total apoio da Executiva Estadual que tem a frente como presidente o ex-deputado federal, João Fernando Coutinho, grande majoritário na cidade nas eleições de 2018. Coutinho esteve reunido com seus partidários na última convenção realizada pelo grupo governista.
Segundo o presidente do PROS de Iguaracy, Geraldo Rocha, o partido decidiu apoiar a pré-candidatura a Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres e Pedro Alves, ambos do PSB, por acreditar no seu projeto de governo. Todos os filiados presentes e online, tiveram o direito a voto e a manifestação pública.
A atual gestão vem sendo avaliada da cidade como uma gestão exitosa, conseguiu conduzir a prefeitura com muita sobriedade e eficácia, trazendo inúmeras obras, realizações e estabilidade financeira para município. Desta forma, os partidos do PSB, PSD, PT e agora o PROS, avaliaram ser a melhor opção para Iguaracy. 
Cada pré-candidato teve direito a apresentar suas justificativas em defesa de suas candidaturas. 

Veja imagens destes e outros momentos:



















Nenhum comentário: