Na ânsia de encontrar algo novo que não seja estradas ou gastos com a pandemia, um cidadão, pré-candidato a vereador, ocorreu no risco de ser afligido por uma alma penada, onde corajosamente adentrou o cemitério público durante a noite, ninguém sabe como, e com o celular na mão, filmou as trevas que havia no local. O principal motivo, como já era de se esperar, seria acusar a atual gestão pela falta de iluminação no local.
O secretário de Administração, Marcos Henrique, no programa institucional da Prefeitura esclareceu a garfe cometida pelo denunciante. A falta de energia no local foi simplesmente causada por um erro da própria CELPE, que acabou desligando sem querer a energia do local ao realizar um procedimento no terreno vizinho.
O secretário disse que se alguém estiver com qualquer dúvida, é só acessar o portal da transparência e verificar que todas as contas estão pagas. Ainda segundo o secretário, a CELPE entrou em contato com a Prefeitura pedindo desculpas pelo ocorrido.
"Nosso compromisso é ofertar o melhor serviço para nossa população, mas a gente sabe que algumas pessoas estão levando tudo para o lado político, mas estas acusações inverídicas é o que mais nos dá 'energia' para continuarmos trabalhando pelo bem de Iguaracy", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário