segunda-feira, 8 de junho de 2020

Programa Criança Feliz realiza entrega das atividades de Junho em Iguaracy

O Programa Criança Feliz de Iguaracy, fez as entregas dos cadernos de atividades do mês de junho para as famílias acompanhadas pelo programa.
Visando a continuidade do acompanhamento ao público, foi confeccionado um caderno de atividades para cada criança, planejado por faixa etária e conforme a necessidade das crianças. O caderno contém oito atividades, uma atividade por criança e está sendo entregue pelas visitadoras nas residências das famílias, para serem realizadas com as crianças durante esse período de quarentena.
O objetivo do planejamento foi devido as visitadoras não conseguirem se comunicar com todas as famílias via telefone ou grupo de WhatsApp, pois nem todas as famílias acompanhadas pelo PCF, dispõe dessa ferramenta.
Os cadernos estão sendo entregues, conforme às orientações de proteção do Ministério da Saúde. As visitadoras estão usando máscaras e álcool em gel, (fornecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social), não estão entrando nas residências (explicando as famílias os motivos) e respeitando o distanciamento de dois metros.
As famílias que dispõe de acesso a telefone e WhatsApp, as visitadoras e as supervisoras continuaram os acompanhamentos via telefone, durante a semana.

Nenhum comentário: