terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeitura de Iguaracy intensifica melhorias nas estradas vicinais do município

A Prefeitura de Iguaracy, através da Gestão Municipal, Secretaria de Obras e Secretaria de Agricultura, está a todo vapor realizando obras de recuperação e melhorias nas estradas vicinais de todo o município.
As ações de recuperação fazem parte de um programa contínuo de manutenção das estradas realizado pela gestão durante o ano inteiro, mas que tiveram que serem paradas durante o inverno que neste anos de 2020 foi bastante prolongado, trazendo alegria para os agricultores e prejuízo no tocante a trafegabilidade nas estradas.
Ações como estas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos as regiões mais longínquas, a exemplo das comunidades de Caldeirões e Ramada da Quixabeira, que foram atendidas nesta última semana.
O território do município de Iguaracy dispõe de centenas de quilômetros de estradas rurais, portanto é um grande desafio a manutenção de toda essa malha como destacou o prefeito do município.
“A nossa equipe está concentrando todos os esforços para a recuperação de todas as estradas do nosso município, apesar dos desafios e das altas despesas que são geradas, entendemos que essa ação é importante tanto para o deslocamento da população como para o desenvolvimento de Iguaracy”, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário: