domingo, 31 de maio de 2020

Web Sertão lança o guia comercial COMÉRCIO DE IGUARACY. Conheça a novidade:

Está sendo montando na cidade de Iguaracy um guia do comércio local para auxiliar os comerciantes e a população nesta época de pandemia e isolamento social. A ação tem por objetivo diminuir o fluxo de pessoas nas ruas onde muitas vezes com um simples telefonema já dá para resolver muita coisa. Esta divulgação não tem nenhum ônus para os anunciantes e estaremos mantendo no ar por pelo menos 90 dias.
Após este prazo, estaremos aberto a patrocínios de empresários ou instituições locais para continuarmos mantendo no ar e com melhorias, este importante serviço tem se mostrado essencial, não apenas em Iguaracy, mas em todas as cidades do Brasil e do mundo.
Para desenvolvimento e ajuda na montagem deste guia, estou contando com a ajuda de meu filho Kennedy Coelho, universitário em ciências da tecnologia e apaixonado pela área e que está em casa devido a pandemia, ao qual faço aqui um agradecimento.
Esta semana, provavelmente a partir de terça-feira, estaremos fotografando os comércios que ainda faltam. Muitos comerciantes consegui o contato onde pedi para abrir um pouco o comércio para mim fotografar, outros que eu não tive acesso, que estavam fechados, profissionais liberais ou que não tem ponto comercial fixo, peço que entrem em contato comigo pelo WhatsApp (87) 98821-5232.
O endereço temporário do Guia COMÉRCIO DE IGUARACY na internet é este: comerciodeiguaracy.blogspot.com

Nenhum comentário: