quarta-feira, 6 de maio de 2020

Quadrilha assalta Água Mineral Santa Rita em Iguaracy no início da noite desta terça-feira

No inicio da noite desta terça-feira (05), por volta das 17:40 e 18h, um grupo formado por cerca de dez elementos fortemente armados, invadiram as instalações da Água Mineral Santa Rita que fica localizada no Sítio Lagoa da Mata em Iguaracy.

As informações que passaram para a nossa redação, é que inicialmente os bandidos chegaram em uma Doblô branca e renderam todos os funcionários fazendo-os deitarem no chão subtraindo os aparelhos celulares dos mesmos, logo após, localizaram o proprietário, o senhor Francisco Antônio de Oliveira, mais conhecido como "Chico da Água" e que tem residência próximo onde fica a empresa.

Segundo informado, os elementos renderam todos os familiares que estavam na residência e sob forte ameaça psicológica, obrigaram o senhor Francisco a informar a localização do dinheiro arrecadado pela empresa. Até o momento não há informações sobre a quantia levada, porém, foi-nos informado que as vítimas passam bem, pelo menos fisicamente, tendo em vista que psicologicamente devem estarem arrasados. 

Ainda chegou a informação que o veículo Fiat Doblô foi visto seguindo em direção a cidade de Custódia após o assalto.
É difícil compreender tamanha maldade humana, mesmo diante da pandemia que estamos vivendo certas criaturas ainda tem disponibilidade mental para tramar o mal contra seus semelhantes.
Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário: