sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeito Zeinha chama atenção para os políticos votados no município e que não estão fazendo nada para ajudar a população.


Nesse período de pandemia, onde praticamente está tudo parado, o Governo Municipal de Iguaracy não tem medido esforços e vem conquistando emendas importantes para o município. O prefeito Zeinha Torres esteve participando do Programa Institucional da Prefeitura onde fez um agradecimento a todos os parlamentares que durante o decorrer desta época de pandemia vem ajudando a Iguaracy, como os deputados Renildo Calheiros, Gonzaga Patriota e Carlos Veras, e também ao Senador Jarbas Vasconcelos. O prefeito aproveitou para lembrar que muitos deles nem foram apoiados no município, enquanto outros que foram votados, ainda não contribuíram com nada.
"A gente tem que cobrar também daqueles outros que passaram nas portas das pessoas de Iguaracy, pois é agora que a população está precisando desses deputados, mas tem lideranças que ficam escondidas e não permitem que esses deputados ajudem ao município" disse.

O prefeito continuou dizendo que agora é que a população esta vendo o quanto é importante votar em pessoas que tem compromisso com a população e não com os políticos.
O prefeito realçou ainda que a população está precisando do apoio de todos os políticos, dos de fora que vem buscar o voto e principalmente dos de casa e que tem condições de ajudar, mas que infelizmente ficam só atrapalhando.

O prefeito disse ainda que desde que assumiu a prefeitura tem andado muito e pedido muito, mas tudo que pediu foi para ajudar a população."O que estão nos enviando não é para o prefeito não, é para população, por isso que eu me orgulho de ser prefeito do meu município, porque eu tenho orgulho de ajudar as pessoas que mais precisam" afirmou.

Nenhum comentário: