segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeitura vistoria barragens e estradas da zona rural para identificar estragos causados pelas chuvas.

Barragem da ENARK amanhece sangrando e a do Rosário tomando muita água.
O dia desta segunda-feira(16) nem amanheceu direito e o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em companhia do secretário de Administração, Marcos Henrique, estiveram percorrendo algumas áreas da zona rural do município para avaliarem os danos causados pelas últimas chuvas.
Umas das grandes preocupações da gestão é a trafegabilidade no município, apesar de que, pouca coisa pode-se fazer neste momento em razão da força da natureza.
Apesar de fazer muitos estragos, as fortes chuvas também trouxeram muitas alegrias, como podemos perceber através das imagens que o secretário Marcos Henrique enviou para a nossa redação e que você pode apreciar nesta matéria.
O secretário nos enviou ainda um vídeo, mostrando a Barragem da ENARK sangrando, o que é uma felicidade para toda a comunidade de Jabitacá.
O prefeito e o secretário estiveram visitando ainda a Barragem do Rosário e o seu entorno, onde puderam verificar se aquele setor precisava de alguma ação imediata da gestão municipal.
Após a vistoria, a gestão começará a planejar ações para amenizar os estragos nos pontos mais prejudicados, para que o municipio possa voltar, na medida do possível, à sua rotina normal.

Nenhum comentário: