sexta-feira, 13 de março de 2020

Prefeito Zeinha Torres cumpre agenda no Recife em busca de melhorias para Iguaracy

Uma das prioridades do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, é fazer com que o município avance cada vez mais, para isto, o prefeito tem buscado apoios, corrido atrás de parcerias e constantemente tem entrado em contato com os parlamentares apoiados pela gestão, em busca de novidades para o seu municipio. Nesta quinta-feira (12), o prefeito esteve mais uma vez na capital do Estado buscando novidades para Iguaracy.
Na agenda do dia, o prefeito foi recebido pelo Secretário Executivo de Apoio aos Municípios da Seplag, Dilsinho Gomes, onde conversou sobre o FEM. O Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, vem ajudando os Municípios pernambucanos, e Iguaracy está mais uma vez entre os beneficiados.
O prefeito esteve também se reunindo com o diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa, Aldo Santos, na ocasião tratou de assuntos relacionados a melhorias para nosso município.
No gabinete do deputado estadual Waldermar Borges, ao lado do ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais de Pernambuco, Albérico Rocha, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, tratou de assuntos relacionados ao município de Iguaracy, principalmente do calendário do conjunto de obras importantes que vão ser inauguradas no município.

Nenhum comentário: