terça-feira, 10 de março de 2020

Prefeito Zeinha e vereador Neguinho participam de Café da Manhã na abertura da Festa de São José em Irajaí.


O prefeito Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o vereador Neguinho, os secretários Lígia Torres (finanças), Marcos Melo (Administração), Juliany Rabelo (Assistência), Luciano Santana (Obras) e Rita de Cássia (Educação), juntamente com outros membros da equipe de Governo, estiveram na manhã desta terça-feira (10), participando da abertura da Festa de São José que é padroeiro do distrito de Irajaí.


O prefeito como sempre bem disposto, se prepara para enfrentar mais uma maratona festiva. "Iniciei o dia participando do Café da Manhã de abertura das Festividades do Padroeiro São José, em Irajaí, onde fui recebido pelo vereador Neguinho de Irajaí, e pelos moradores da comunidade." disse.


O vereador Neguinho, como sempre muito simpático e educado, tem mostrado que não confunde amizade com política, prova disto é que fez questão de acompanhar o prefeito Zeinha no café. No campo político, o vereador está de lado oposto do prefeito, o que é uma pena, haja vista que seria uma ótima parceria para ambos e principalmente para Irajaí.


O prefeito Zeinha, aproveitou o momento para convidar a população para a abertura da Festa de Rua que acontecerá ainda hoje a noite: "Logo mais a noite, terá início a Festa de Março, com os Shows de Robinho Farra e Jailson Silva, você é nosso convidado!", disse o prefeito.


Veja a programação da Festa:
Dia 10/03 - Robinho Farra e Jailson Silva, 13/03 - Forrozão MW, 14/03 - Sandryno Ferraz, 15/03 - Jean Marques, 18/03 - Zeca Bota Bom, 20/03 - Banda Doce Mistério e dia 21/03 - Encanto de Mulher.

Nenhum comentário: