domingo, 15 de março de 2020

Forrozão MW anima 2ª noite da Festa de Março em Irajaí. Hoje tem Sandryno Ferraz.

Na noite desta sexta-feira (13), o Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou mais uma noite da tradicional festa de São José no distrito de Irajaí. Uma festa em homenagem ao santo protetor da comunidade e denominada como "Festa de Março".
A animação da noite ficou por conta da banda Forrozão MW, com um repertório diversificado que animou o público presente que se divertiram ao som de muito forró.
O prefeito do município, Zeinha Torres, participou da festa junto de amigos e colaboradores de Governo.
O evento deste ano foi potencializado pela gestão municipal, pela primeira vez Irajaí contou com sete noite de festas. A festa conta com uma grande estrutura composta de palco e oito toldos para melhor proteção e conforto dos participantes.
Dando continuidade a festa, neste sábado, dia 14/03, se apresenta Sandryno Ferraz, no domingo, dia 15/03, Jean Marques, na quarta-feira da próxima semana, dia 18/03, sobe ao palco, Zeca Bota Bom, na sexta, dia 20/03, se apresenta a Banda Doce Mistério, e finalizando a maratona festiva, no sábado, dia 21/03 a Banda Encanto de Mulher encerra a festividade.
O vereador Neguinho também esteve prestigiando o evento. Veja mais imagens abaixo:
 

Nenhum comentário: