terça-feira, 10 de março de 2020

Em Iguaracy: evento para as mulheres contou com premiação, salão de beleza e cuidados com a saúde.

As guerreiras iguaracienses aproveitaram momentos de beleza, cuidados com a saúde e entrega de brindes durante programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social por intermédio da Diretoria da Mulher, realizou nesta segunda-feira (09), na Praça Antonio Rabelo em Iguaracy, uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
O evento que contou com a parceria da Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura e Turismo, foi totalmente voltado às mulheres que receberam diversos serviços como aferição de pressão arterial, testes rápidos, corte de cabelo e escova e sorteio de brindes através de balões. Durante o dia de evento, centenas de mulheres estiveram passando pelo local e usufruindo dos serviços.
Cuidados com a beleza é essencial para melhorar a auto estima das mulheres.
Distribuição de brindes surpresas através de estouro de balões.
Cuidados com a saúde através de aferição de pressão e testes rápidos atraíram até os marmanjos.
O evento contou ainda com a valorização da cultura local, onde produtoras de artesanato puderam divulgar e comercializar os seus produtos.
Shirley Walquiria (Diretoria da Mulher) e Roberta Torres (CREAS)
O trabalho realizado pela Diretoria da Mulher e parceiros é muito importante para que a população possa reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. Em Iguaracy, os programas de combate à violência contra a mulher avançam cada vez mais, bem como as campanhas realizadas pelos diversos programas da Secretaria de Assistência Social e pela Secretaria de Saúde com palestras, orientações e exames preventivos voltados às mulheres.
Veja mais imagens:







Nenhum comentário: