terça-feira, 31 de março de 2020

Comitês de Enfrentamento do COVID-19 e de Monitoramento das Barragens e das Áreas de Risco se reúnem com prefeito para avaliar ações em Iguaracy.

 
 
Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Zeinha Torres esteve reunido com o Comitê de Enfrentamento do COVID-19 e também com Comitê de Monitoramento das Barragens e das Áreas de Risco.
Um dos objetivos do encontro, foi para avaliar as ações de enfrentamento ao coronavirus, sobre o que vem sendo feito, o que precisa ser ajustado e o que precisa ser intensificado. Em Iguaracy vale apena destacar o importante trabalho de Prontidão 24h que a equipe de Vigilância e Saúde vem realizando e os trabalhos de conscientização que estão sendo realizados através da mídia.
O prefeito também discutiu com a equipe do Comitê de Monitoramento das Barragens e das Áreas de Risco, sobre a questão das medidas que foram adotadas, das que estão sendo tomadas e a eficácia das mesmas.
No momento foi apresentado quais as barragens que foram vistoriadas, as que foram realizado serviços de reforço em suas estruturas para garantir a segurança e evitar estouramentos e as que ainda irão precisar de ações do governo municipal.
Ambos os comitês são formados por secretários e diretores municipais. Em conversa com o secretário de Administração Marcos Henrique, a qualquer momento que for preciso, os comitês estarão novamente reunidos para a tomada de outras medidas que se achem necessário.

Nenhum comentário: