terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Prefeito autoriza início das Obras de Construção da Ponte que dá acesso ao Bairro Santa Ana.

Nesta segunda-feira, dia17 de fevereiro de 2020, o Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, esteve assinando a Ordem de Serviço para dar início as obras de construção da Ponte que liga o centro da cidade de Iguaracy ao Bairro Santa Ana.
Estiveram participando do evento vereadores municipais que fazem parte do grupo governista, secretários, diretores, membros da equipe de governo e população em geral. Representando a comunidade local, esteve discursando o ex-vereador José Nogueira, também fizeram uso da palavra o presidente do Poder Legislativo, Manoel Olímpio e o vereador Fábio Torres.
O prefeito autorizou o início imediato da obra que será realizada pela empresa J&J Carvalho Construtora Ltda, onde será construído o acesso ao Bairro Santa Ana com drenagem de águas pluviais e tráfego de veículos e pedestres.
Em seu discurso, o prefeito citou os inúmeros entraves que enfrentou até o momento para que finalmente pudesse realizar o sonho de dar início a construção de um acesso digno ao Bairro Santa Ana.
Zeinha disse que teve que refazer o projeto, pois no antigo a ponte ficaria muito estreita e que realizou novas sondagens. De acordo com o prefeito, a ponte que será construída terá cerca de 10 metros de largura e também local apropriado para a passagem de pedestres.
O prefeito agradeceu ainda todo o apoio que ao longo dos três anos de seu mandato vem recebendo dos atuais vereadores que querem o bem da cidade de Iguaracy. Estiveram presentes os vereadores Manoel Olímpio, Chico Torres, Jorge Soldado, Tenente, Fábio Torres e a recém chegada novamente ao grupo, Odete Baião.
Para atender a prefeitura Municipal de Iguaracy, os serviços deverão ser executados rigorosamente de acordo com as condições expressas no contrato proposto. O documento foi assinado pelo prefeito José Torres Lopes Filho, pelo secretário de Obras, Luciano Santana dos Santos e por Zé Mago, representante legal da equipe de engenharia especializada, J&J Carvalho Construtora.

Nenhum comentário: