quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Empresário tenta quebrar polarização na política de Tuparetama-PE

O PSOL atua em Tuparetama para por um fim na polarização politica que envolve os grupos do Prefeito e do ex-prefeito Dêva Pessoa(PSD). Formado em sua maioria por ex-aliados de Deva, o PSOL tem na sua composição pequenos empresários, engenheiros, médicos, trabalhadores rurais e autônomos.

O Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM, recebeu ontem (04) os integrantes do PSOL, Júnior Honorato, Sales Rodrigues e Alicsom Pereira. Nome mais cotado para enfrentar as urnas como líder da 3ª via, Júnior Honorato criticou a gestão do atual prefeito, pelo tratamento dado ao Fundo de Previdência, Fumpretu. “Recolher do servidor e não repassar é um erro grave da atual gestão. Defendemos no futuro governo o Fumpretu sendo dirigido por alguém escolhido pelos servidores e não pelo prefeito”, disse.

Quanto ao governo do ex-aliado Dêva Pessoa, Junior Honorato elogiou a administração pelas ações, mas atacou a condução politica. Sobre as contas de 2007 e 2015 que rejeitadas podem impedir as candidaturas do atual prefeito e Deva, o provável candidato do PSOL, disse torcer que eles sejam candidatos, pois assim a vitória da 3ª via será melhor.(Por: Anchieta Santos)

Nenhum comentário: