segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Uma das maiores belezas naturais de Iguaracy recebe cuidados do Governo Municipal.

A Prefeitura de Iguaracy vem mostrando cada dia mais sua eficiência, se preocupando com o bem estar da população, realizando ótimas festas, inaugurando obras, aumentando a frota de veículos, cuidando das estradas e também zelando dos patrimônios da cidade.
Ações como estas trouxeram ao Governo Municipal uma alta aprovação por parte da população do município.
Para mostrar que a gestão também está antenada com a preservação da natureza e das belezas naturais do município, neste último sábado, em parceria com a comunidade, a prefeitura realizou um mutirão para a recuperação das piscinas naturais da laje do Monte Alegre.

O prefeito Zeinha Torres ficou agradecido com a ajuda dos moradores da comunidade e disse que a obra irá contribuir para com o turismo rural do município. "Com a chegada das chuvas, a expectativa é receber vários turistas nesse lugar tão lindo. Gostaria de agradecer a Gero, assim como a todos os amigos que participaram do mutirão", disse o gestor municipal.
Esse trabalho em conjunto entre prefeitura e população valoriza ainda mais as belezas da Pedra do Monte Alegre.

Para quem ainda não conhece, a Serra do Monte Alegre tem uma página criada no Facebook que mostra um pouco das belezas do lugar. (https://www.facebook.com/montealegrelage/)
O local é um belo local para passeio, realização de trilhas e para um gostoso banho de piscina natural nas épocas de chuva.

Nenhum comentário: