quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Show com Vitor Fernandes lotou o centro de Iguaracy em plena terça-feira na Festa de Janeiro.

A tradicional Festa de São Sebastião faz parte do calendário cultural da cidade de Iguaracy e há 106 anos e vem reunindo a população do município e cidades vizinhas para as comemorações que acontecem no primeiro mês do ano.
Após uma hora de show da "Banda Farra do Chefe", que foi convidada para fazer a abertura da festa e é composta por jovens iguaracienses, quem subiu ao palco foi o cantor revelação Vitor Fernandes.
Ele tem apenas 22 anos, mas começa a surgir como a nova promessa do estilo forró estilizado-sertanejo-sofrência. Vitor Fernandes é de Petrolina, e sua vocação artística vem de moleque, onde começou a cantar aos dez anos. Cinco anos depois, já estava investindo profissionalmente na carreira.
Após gravar a música ‘Bebe e vem me procurar’, em parceria com ninguém menos que Wesley Safadão, Vitor estourou nas emissoras de rádio locais e nos ‘paredões’ de som pelos quatro cantos da cidade. A partir de então, o jovem petrolinense conseguiu o suporte de empresários, essencial para alavancar sua carreira.
O sucesso do cantor chegou ao conhecimento do prefeito Zeinha Torres e do secretário de Cultura Edjanilson Rodrigues, e estes conseguiram fazer com que o jovem cantor viesse se apresentar na noite desta terça-feira (14), na Festa de Janeiro de Iguaracy.
Imagem do secretário de Cultura e Turismo de Iguaracy ao lado do "Rei do Piseiro". Escolha acertadíssima para composição da grade da Festa de Janeiro 2020.
O show de Vitor Fernandes atraiu uma multidão que lotou a Praça Antonio Rabelo. De acordo com a organização, o evento superou as expectativas da administração municipal, principalmente por tratar-se de uma plena terça-feira.
O prefeito Zeinha Torres está de parabéns por conseguir resgatar as festas tradicionais do município. Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho do iguaraciense pela sua terra, mas também movimenta a economia local, gera recursos e receita para a cidade. 
Veja mais imagens da festa e do público presente:




















TODAS AS IMAGENS DO EVENTO VOCÊ ENCONTRA AQUI

Nenhum comentário: