segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeitura está realizando a construção de muro de proteção na Creche de Jabitacá.

A obra visa dar mais segurança as crianças que frequentam a unidade.
As famílias de Jabitacá ficarão mais tranquilas com a construção do muro da Creche José Torres Lopes, que proporcionará mais segurança para as diversas crianças atendidas na unidade.
A ação é uma reivindicação da comunidade e dos funcionários que afirmam que se sentirão melhor com o muro. Posteriormente o muro ainda servirá para garantir um melhor espaço de lazer para a criançada da creche.
A construção do muro faz parte de vários investimentos do Governo Municipal de Iguaracy na educação, que já contemplou várias reformas e também ampliação de escolas, a exemplo da Escola Dr. Diomedes que ganhou duas salas de aula e um refeitório.
Além disso, a prefeitura, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, está construindo mais duas quadras poliesportivas, uma em Jabitacá e outra na Caatingueira. Para melhorar cada vez mais a educação no municipio, a prefeitura também vem investindo em materiais didáticos, melhorias na merenda escolar, manutenção da frota escolar, implantação do EJA na zona rural, capacitação e valorização dos profissionais entre outras conquistas.

Nenhum comentário: