quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Prefeitura de Iguaracy realizou última reunião de trabalho do ano de 2019 com secretários e diretores da gestão.

O Governo Municipal de Iguaracy realizou nesta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, a última reunião de trabalho do ano de 2019 com sua a equipe de secretários e diretores.
No evento que foi realizado no CEMUPI, a primeira-dama do município, Mary Delanea, que também é diretora da X Geres, fez uma excelente explanação de como cada vez mais melhorar o atendimento ao público, falou também da importância de estar sempre de bem, principalmente no exercício das atividades e trabalhou ainda o lado motivacional de todos os presentes para vencerem as dificuldades e os desafios do novo ano que se aproxima.
Após as manifestações dos que quiseram usar da fala, foi a vez do prefeito Zeinha Torres fazer as suas considerações, falou sobre algumas das inúmeras conquistas realizadas pela gestão, reafirmou a confiança que tem na equipe de trabalho, elogiou e agradeceu também todo o apoio que tem recebido da primeira-dama, que segundo o prefeito, tem ajudado muito e é uma das responsáveis pelo sucesso da gestão. O prefeito finalizou ensejando votos de um Feliz Ano Novo.
Após a reunião, foi servido um jantar ao som do cantor Iranildo Lima da Impacto Festas e Eventos.

















Nenhum comentário: