quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeito Zeinha, participa do anuncio dos novos projetos estratégicos selecionados pelo Programa Força Local

Impulsionar a economia de Pernambuco e gerar mais emprego e renda é o principal objetivo do Programa Força Local que está na segunda etapa


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve nesta quarta-feira (29) participando do anúncio dos novos projetos aprovados pelo 2º edital do Programa Força Local, no Palácio do Campo das Princesas. O anúncio foi feito pelo Governador Paulo Câmara ao lado da vice Governadora, Luciana Santos.


O Programa Força Local, visa melhorar e ampliar os ganhos da cultura econômica de pequenos produtores das diversas regiões do Estado. Esse novo bloco irá injetar R$ 4,7 milhões em arranjos produtivos locais nos projetos da segunda convocação. Foram contempladas 21 propostas, beneficiando 1,4 mil pessoas de cerca de dez cadeias produtivas.


Em suas mídias sociais o prefeito falou da satisfação de rever alguns de seus amigos durante a sua participação no evento:
"No evento desta tarde no Palácio do Campo das Princesas, tive o prazer de encontrar com os amigos Albérico Rocha, ex-prefeito de Iguaracy, e Odacy Amorim, presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). É sempre um prazer encontrar os amigos, e ter a oportunidade de dialogar, na expectativa de trazer mais benefícios para o nosso município", disse.

Nenhum comentário: