quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DJ W Rocha animou a noite desta quarta-feira (15) na Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy.

Neste mês de Janeiro de 2020, na cidade de Iguaracy, está sendo celebrado a Festa de Janeiro em homenagem ao padroeiro São Sebastião. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a festa de rua, como é conhecida, conta com uma programação bastante diversificada, contemplando vários estilos musicais.
Dentre as atrações do cronograma, aconteceu na noite desta quarta-feira (15), na Praça Antonio Rabelo, mais uma apresentação musical, onde foi a vez do DJ W Rocha, embarcar o público presente em uma viagem ao passado. O DJ Wellington Rocha fez a festa no melhor estilo eletrônico com uma programação eclética que também relembrou épocas que deixaram saudades.
O prefeito Zeinha Torres, mais uma vez esteve prestigiando os eventos da cidade, e em companhia da primeira-dama Mary Delanea, vereadores, membros da equipe de governo, familiares e amigos, esteve recebendo a ilustre presença do deputado estadual Carlos Veras, que é apoiado no município por uma ala das personalidades políticas que fazem parte da base governista do prefeito.
O presidente da Casa Legislativa, Manoel Olímpio e os vereadores Fábio Torres, Tenente e Chico Torres também estiveram prestigiando o momento.
"Mais uma festa de Janeiro com a presença do DJ W Rocha, um show fantástico com um repertório diferenciado que conta a nossa história através das músicas", comemorou o prefeito em suas mídias sociais.
Na noite desta quinta-feira (16), apresentam-se no palco armado na Praça Antônio Rabelo, os artistas Erick Land e Juninho Forró Mió.
Restante da programação: Forró deu Bom e Jonas Esticado dia 17, Marcos Nunes dia 18 e Maciel Melo e Banda Magníficos no dia 19.
O evento tem realização da Prefeitura de Iguaracy, Secretaria de Cultura e Esportes, com apoio da Fundarpe e Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário: