terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Mesa do prefeito Zeinha teve grande movimentação de amigos e correligionários durante a Festa de Janeiro 2020.

"A população a todo instante se aproximava para dar os parabéns pelo enorme sucesso que foi as festividades deste ano" disse o prefeito.
Nos últimos dias, uma grande programação cultural preencheu a Festa de Janeiro 2020, que tem o intuito de valorizar a tradição e de proporcionar muita diversão e alegria para toda a população.
A festa foi destaque pela organização e pela programação que valorizou a tradição, a arte e também a cultura local, além de apresentações inéditas de reconhecimento nacional proporcionando muita diversão e alegria.
Um grande número de amigos e correligionários estiveram visitando a mesa do prefeito Zeinha Torres durante a Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy. Elogios pelo sucesso da festa não faltaram.
Entre as ilustres presenças que compunham a formação e outros que passaram pelo local, podemos citar o vice-prefeito Dr. Pedro Alves e sua esposa Dra Graças Valadares, o presidente da Câmara de Vereadores Manoel Olímpio e familiares, os vereadores Chico Torres, Fábio Torres, os ex-vereadores Marinho, Romero de Lucas, Inácio Alves e Ruy Laet, o prefeito da Ingazeira, Lino Moraes, o ex-prefeito da Ingazeira Luciano Torres, o ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha, o cantor Maciel Melo, o promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida, o empresário e poeta afogadense Diomedes Mariano, além de secretários e membros da equipe de governo, todos na grande maioria acompanhados por suas esposas, familiares e amigos.
Veja alguns dos nossos registros fotográficos:






























Nenhum comentário: