sábado, 18 de janeiro de 2020

Mais uma noite de grande público mostra o enorme sucesso da programação da Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy.

No palco, a programação cultural da noite desta quinta-feira (16), contou com duas atrações musicais, dentro da programação da Festa de Janeiro de 2020. O evento teve início por voltas das 22hs, em praça pública, iniciando com Show de Juninho Forró Mió e em seguida foi a vez da atração principal Eric Land.
Juninho e Forró Mió é uma banda carnaibana que tem um espírito jovem e que jamais perde as suas características, suas influências artísticas que busca sempre músicas de sucesso, porém de qualidade, são comprovadas através dos seus shows e álbuns já gravados.
Natural de Fortaleza (CE), o jovem Eric Land de 23 anos tem como um de seus grandes sucessos "O povo gosta é do piseiro", que conseguiu mais de 100 mil visualizações em menos de 24 horas no ar.
Cantando profissionalmente desde os 16 anos, Eric começou a carreira por influência da família, que identificou o talento desde a infância. Comprovando seu dom musical, o cearense gravou também a música "Atende aí amor" em parceria com Raí, vocalista da banda Saia Rodada, que acumula mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.
O cantor tem feito cerca de 15 shows por mês e já teve a oportunidade de se apresentar com nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Zé Cantor entre outros.
Graças ao seu grande sucesso, o Governo Municipal de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres, decidiu colocar o jovem na grade da programação da Festa de Janeiro de 2020.
Junto com o prefeito Zeinha Torres e a primeira-dama Mary Delanea, secretários da gestão municipal, diretores, servidores, amigos, familiares e população, participaram de mais uma noite festiva de grande sucesso.
Muitas pessoas tem colaborado com o sucesso da festa, principalmente aqueles que trabalham nos bastidores. A secretária de Finanças, Lígia Torres, fez questão de enaltecer o trabalho de Branca e equipe que estão na retaguarda garantindo que todos que ajudam a festa a acontecer, quer seja na segurança ou outras atividades, sejam bem recepcionados e bem alimentados. É o prazer de servir bem sempre.
Mesmo não mais exercendo oficialmente o cargo de secretário, estando por motivos particulares desligado do quadro de funcionários da prefeitura, Edjanilson Rodrigues continua dando a sua contribuição para o sucesso da Festa de Janeiro em Iguaracy.
“Sempre é prazeroso fazer parte do planejamento da Festa de Janeiro, querendo sempre fazer o melhor para homenagear o padroeiro da cidade e alegrar a comunidade. O objetivo principal da gestão era o resgate das festividades tradicionais do município e com certeza, desde o primeiro ano de governo, chegamos a atingir esse objetivo”, disse.
Para quem tinha dúvidas em relação ao sucesso da programação da Festa de Janeiro de 2020 em Iguaracy, deve estar impressionado com a quantidade de pessoas que a gestão municipal vem conseguindo colocar no centro da cidade durante o decorrer da programação festiva.
E a festa não para por ai, hoje dia 17, tem Forró deu Bom e Jonas Esticado, no dia 18 tem Marcos Nunes e fechando com chave de ouro, no dia 19 sobem ao palco Maciel Melo e Banda Magníficos.
Outras imagens desta grande festa você vê aqui:

Nenhum comentário: