segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Edy & Nathan agitaram com muita energia e alegria a terceira noite da Festa de Janeiro em Iguaracy.

Neste domingo, 12, o Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou mais uma edição dentro da programação da festa do padroeiro da cidade, que contou com um bom público entre munícipes e visitantes.
A apresentação da dupla que é formada pelos sertanienses Edy Santos e Nathan Moraes foi um verdadeiro estouro na terceira noite da Festa de Janeiro 2020 na cidade e Iguaracy.
Com composições tipo “Vou Virar fazendeiro” presente no mais novo CD do Saia Rodada e "Monta Logo Vai", e “Senta devagar”, interpretadas por Mano Wallter, a dupla Edy & Nathan mostra que tem um longo futuro de sucesso pela frente, não apenas como compositores, mas também como cantores.
A Festa de Janeiro de Iguaracy, na gestão do prefeito Zeinha Torres, está se tornando cada vez mais um evento de grande sucesso e reconhecido na região do Pajeú. Maior prova disso, foi que ao longo dos últimos três dias de festa, o evento contou com um bom público mesmo competindo com o Afogareta na vizinha cidade de Afogados da Ingazeira, onde nos últimos três dias, estiveram se apresentando as bandas Parangolé, Kiko Chicabana e Yohannes.
A dupla Edy & Nathan com muito forró que mescla o estilo vaqueiro com o piseiro proporcionou momentos de pura alegria ao público presente. 
Confira algumas imagens da banda e do público:

Nenhum comentário: