terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vídeo: prefeito como Zeinha vai ficar na história! Criadores agradecem obra em Jabitacá.

Inaugurando o novo espaço reservado para a Feira de Animais, populares de Jabitacá falam da importância de mais esta realização da gestão do prefeito Zeinha Torres.
O jovem Arthur foi o primeiro ao inaugurar os espaço vendendo um borrego a Milton de Ozael por cem contos. Para ele, a gestão do prefeito Zeinha é nota DEZ!
Zé de Jotinha também inaugurou o espaço vendendo um bezerro a Gilmar do Picos (vídeo abaixo). Disse que foi a coisa melhor do mundo que o prefeito fez para eles, "tem onde vender, tem onde trancar, tem onde carregar o gado, é bom demais, prefeito como Zeinha vai ficar na história", disse agradecendo ainda pela homenagem feita em relação ao seu pai, João de Azevedo Nunes, "Jotinha", que deu nome a feira, "uma grande honra para ele" disse.
Veja no vídeo abaixo as imagens do evento deste domingo, 1º de dezembro de 2019, onde o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, secretários municipais, demais membros da equipe de governo, vereadores, lideranças políticas, e contando ainda com a ilustre presença do ex-deputado federal João Fernando Coutinho, estiveram inaugurando um novo espaço para a Feira de Animais de Jabitacá, entregando um Trator para as comunidades de Ramada da Quixabeira e Caldeirões e também assinando ordem de serviço para construção de uma Quadra Esportiva na comunidade da Caatingueira.
Matérias relacionadas 
Veja imagens no vídeo abaixo:
e

Nenhum comentário: