terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Prefeito pede retroescavadeira a ex-deputado: "conheço o seu prestígio", disse!

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, que não perde uma oportunidade de pedir para o seu município, aproveitou a presença do ex-deputado federal João Fernando Coutinho nas inaugurações deste último domingo (1) e lançou mais um pedido: uma retroescavadeira!
O prefeito disse ser consciente que João Fernando não tem mais mandato, porém, disse que sabe de seu prestígio, e que o mesmo não poderia sair do município sem ouvir mais um pedido.
O prefeito disse que indo a Petrolina buscar o trator, viu muitas retroescavadeiras no pátio da Codevasf a espera dos prefeitos ganhadores e que ficou muito desejoso de trazer uma delas para o município, o prefeito disse não entender como os colegas gestores ainda não foram lá buscá-las. Disse que quando ligaram dizendo que o trator de Iguaracy já havia chegado, no outro dia já amanheceu na porta com uma prancha para pegá-lo.
Zeinha disse que uma retroescavadeira iria ajudar muito, pois tem muitos barreiros e muitas barragens para limpar. Disse que o deputado não precisa assumir compromisso, pois entende que não está mais no mandato. "Caso o senhor tenha um amigo que possa fazer esse pedido, consiga uma retroescavadeira daquela para nós, o senhor já fez muita coisa boa para gente, mas essa vai ser uma das melhores, porque vamos poder ajudar ainda mais, a diminuir a sede do povo".

Nenhum comentário: