sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Iguaracy é premiado nacionalmente no Criança Feliz. Entenda o porque de todo sucesso:

Iguaracy foi premiado nacionalmente, mas é importante frisar, que foi bem avaliado nos sete critérios de avaliação, se destacando nas sete categorias, isto quer dizer que Iguaracy se destacou em todos os itens que foram avaliados.
Isto tem um valor muito significativo para o município, porque mostra a responsabilidade de toda a equipe que trabalha na gestão, mostra a responsabilidade da equipe do Criança Feliz, que diariamente, quer seja na zona rural, quer seja na cidade, povoados e distritos, levam atendimentos até as crianças que mais precisam, fazendo busca ativa daquelas famílias que estão mais distantes e que precisam de um atendimento, que precisam de um apoio, quer seja na educação, quer seja na saúde, quer seja na assistência social.
Isso é muito satisfatório para o município, pois mostra que o trabalho vem sendo feito e os resultados vem aparecendo. Mostra a responsabilidade que o prefeito Zeinha Torres conduz o município de Iguaracy, levando políticas públicas de qualidade para estas famílias.

Nenhum comentário: