segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Iguaracy comemorou 56 anos de Emancipação Política com recorde de público. Bolo foi o mais aguardado.

Há 56 anos Iguaracy vivia sua emancipação político-administrativa. Para comemorar, o dia 20 de dezembro foi repleto de atrações, a principal delas, e também a mais aguardada, foi certamente o corte do bolo.
Mas antes do corte do bolo, foi realizado o discurso solene com a participação do representante da Casa Legislativa, Manoel Olímpio, seguido pelo vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, que estava acompanhado de sua esposa Dra Graças e logo após pelo prefeito Zeinha Torres que estava na companhia da primeira-dama do município, Mary Delanea. Fizeram ainda parte da "mesa de convidados", os vereadores Fábio Torres e Jorge Soldado. O secretário de Administração, Marcos Henrique, representou todo o secretariado e equipe de governo. O evento que teve a condução do radialista Anchieta Santos, foi abrilhantado ainda mais com a presença do médico Dr. Edson Moura, ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual.
Autoridades e comunidade reuniram-se para o tradicional corte do bolo, que neste ano representou o "Programa Governo Itinerante", que certamente é o "carro chefe" da gestão do prefeito Zeinha Torres, pois traduz o espírito de toda a equipe de gestão, que é se aproximar das pessoas e também levar atendimento principalmente aqueles que mais precisam.
Diversas pessoas trabalharam para a produção do item principal da festa do aniversário de Iguaracy que teve a coordenação da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo. O festejo ocorreu na Praça Antonio Rabelo, devidamente ornamentada para o período natalino, e teve direito a velas e claro, os parabéns.
O público que compareceu, aguardou ansioso para receber uma fatia do bolo. O prefeito Zeinha Torres após agradecer a todos que contribuíram para essa comemoração, fez questão de ajudar a servir o público, conferindo de perto todo o trabalho da equipe.
Ainda dentro da programação foi realizada uma linda queima de fogos.
Confira outras imagens abaixo:
56 ANOS - VEJA AS FOTOS DO BOLO E DESTE MOMENTO AQUI

Nenhum comentário: