terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Feira de Animais João de Azevedo Nunes é inaugurado em Jabitacá. Veja matéria e imagens:

Neste domingo (1/12), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, na companhia da primeira-dama, Mary Delanea, do ex-deputado federal João Fernando Coutinho, do vice-prefeito Dr. Pedro, dos vereadores Fábio Torres, Jorge Soldado, Chico Torres, além dos ex-vereadores Romero de Lucas, Janduir, Rui Laet e Marinho, do ex-prefeito da Ingazeira Luciano Torres, secretários de gestão e demais membros da equipe de governo, estiveram em Jabitacá inaugurando o espaço da Feira de Animais João de Azevedo Nunes (Jotinha).
Fizeram ainda parte da composição da mesa, o senhor Ednaldo Rabelo, representando a família do homenageado (Jotinha), Giba Torres, representando os criadores do curral do gado, Cícera Francisca e Cícero Roberto representantes das comunidades de Caldeirões e Ramada da Quixabeira que no ato de inauguração receberam para as suas comunidade um trator 0km com implementos para aração de terras.
A comercialização de animais em Jabitacá vinha sendo realizada de forma precária e sem local fixo, alguns criadores chegaram ao ponto de levar os animais para o centro da comunidade para comercializar.
O prefeito Zeinha Torres disse que estava muito feliz em atender o requerimento do vereador Chico Torres e o apelo dos criadores, disse que a obra que foi feita com recursos próprios contou com o apoio dos cidadãos da comunidade, a exemplo de Giba Torres, França, entre outros que arregaçaram as mangas para ver o sonho realizado.
Matérias relacionadas
Veja imagens do evento:

















Nenhum comentário: