segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Assistência Social realizou confraternização dos idosos com muita festa e divertimentos.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Iguaracy, realizou nesta quinta-feira (05), a Confraternização para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS
O evento aconteceu na Chácara de Vada Motos. As atividades começaram pela manhã com atividades físicas e aquecimento corporal comandada pela Coordenadora Cristiane Liberal, em seguida a festa foi animada com muito forró pé de serra.
Além da diversão, foi preparado um almoço especial para os idosos, amigo secreto e sorteio de brindes. De acordo com a secretária de Assistência Social , Juliany Rabelo, esta confraternização é a culminância do trabalho realizado durante todo o ano no CRAS e SCFV que é focado na melhoria de qualidade de vida dos usuários. “Essa convivência é que faz a gente trabalhar para oferecer muito mais do que eles já merecem por direito”, disse a gestora.
O evento recebeu ainda a visita do gestor, Zeinha Torres, que não mede esforços para manter os serviços de qualidade ofertados as pessoas idosas no município.
A coordenadora do Cras, Gleicy Kelly, falou da felicidade dos idosos em participarem de um evento pensado especialmente para eles em cada detalhe. “Realmente foi um dia maravilhoso para nossos idosos que aproveitaram todos os momentos da confraternização. Todos gostaram muito do passeio e se interagiram bastante".
Veja imagens deste momento:



























Veja todas as imagens do evento CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: