segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Prefeito Zeinha disse que vai construir Campo de Futebol na comunidade da Mata Verde entre outros serviços.

O prefeito Zeinha Torres, esteve nesta última quinta-feira (31), visitando a comunidade da Mata Verde, onde aconteceu a 18ª Edição do Governo Itinerante. O prefeito aproveitou também o momento para ouvir as necessidades dos moradores em relação a infraestrutura da comunidade.
Em companhia do senhor José Mariano, este disse ao prefeito que apesar de não mais jogar futebol, pois já tem 77 anos de idade, mesmo assim, ainda é um defensor do esporte, onde pediu ao prefeito para que fosse construído na comunidade um campo de futebol.
O prefeito esteve junto com Dimas da Caatingueira esteve olhando o local onde futuramente o sonho do senhor José Mariano e dos esportistas da comunidade será realizado. "E nem precisou eu ir a ele lá em Iguaracy, ele mesmo veio até a nossa comunidade", disse o senhor José Mariano satisfeito.
O prefeito prometeu ainda realizar uma limpeza nos açudes de Jânio Tadeu e Fábio Rogério, que também são moradores da Mata Verde e que aproveitaram a vinda do prefeito a comunidade para fazerem o pedido.

Nenhum comentário: