sábado, 19 de outubro de 2019

Vereador de oposição aplaude as ações da gestão municipal do prefeito Zeinha Torres no distrito de Irajaí. Conheça algumas das mais importantes realizadas até o momento:

O vereador Neguinho de Irajaí teve a hombridade de reconhecer as ações da gestão no distrito e compareceu para o ato de inauguração da pavimentação da Rua Edmilson Lopes de Siqueira. Em suas sábias palavras, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves elogiou a presença do vereador, "Neguinho, como é bonito você estar aqui, é sua região, você dá uma lição cívica de alto nível, por estar aqui conosco".
Mesmo sendo adversário político do prefeito, o vereador teve a hombridade de reconhecer que o prefeito Zeinha vem realizando um bom trabalho em prol da população. A obra inaugurada nesta sexta-feira (18), veio através da emenda parlamentar do deputado estadual Diogo Moraes, que é apoiado no município pelos vereadores Manoel Olímpio e Chico Torres.
Antes a lama e a poeira prejudicava a saúde e a qualidade de vida dos moradores.
Além de valorizar as residências, a nova obra de calçamento trouxe qualidade de vida e saúde para os moradores que ficaram livres da poeira e também da lama em épocas de chuva.
Saúde em primeiro lugar: quem diria que o velho prédio da Rede Ferroviária daria lugar a uma obra tão majestosa como a atual UBS que foi construída na comunidade de Irajaí pela atual gestão. O "museu" que estava há muitos anos abandonado e sem ser utilizado por gestões anteriores, poderia muito bem ter servido para a construção de um centro de lazer para a comunidade, mas infelizmente, como o antigo prédio do PSF estava danificado e apresentando rachões que comprometiam a segurança da população, a prefeitura não teve outra escolha a não construir uma nova sede para cuidar da saúde da população.
Com ações como estas, o Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão "um novo tempo, uma nova história", vem buscando investir na melhor qualidade de vida dos moradores de Irajaí, e assim como na área de programas e projetos sociais, tem também realizado obras estruturadoras para que o distrito seja também destaque nesta área.
Um dos maiores prazeres do prefeito Zeinha Torres é realizar obras que venham a servir a população que mais precisa. Para quem mora no distrito de Irajaí, a construção da nova UBS, veio trazer mais conforto, comodidade e segurança a população.
Infelizmente, a estrutura do antigo PSF encontrava-se em situação de risco, o prefeito optou para ser construído no prédio da antiga rede ferroviária, algo de maior valor, pois saúde vem em primeiro lugar, e Irajaí hoje pode bater no peito e dizer que tem o melhor prédio de UBS de toda a região.
E as realizações não param por ai, mais uma rua de Irajaí foi livre da lama e da poeira durante a gestão do prefeito Zeinha Torres. O prefeito esteve pessoalmente na comunidade juntamente com sua equipe de engenheiros, verificando o inicio das obras da Rua Projetada.
Esta foi mais uma realização importante da administração do prefeito Zeinha e que deixou os moradores de Irajaí contentes, a Pavimentação da Rua Projetada finalmente saiu do papel após o prefeito conseguir destravar os recursos através da ajuda do deputado federal João Fernando Coutinho.
De pouco a pouco a prefeitura de Iguaracy está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos moradores de Irajaí e de todo o município. 
E tem mais ações em vista: o prefeito Zeinha prometeu realizar a construção da tão sonhada Praça do distrito de Irajaí, uma obra que o prefeito espera começar a realizar em breve.

Nenhum comentário: