quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Secretaria de Educação promoveu festa em homenagem aos Professores em Iguaracy. Confira imagens:

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu nesta última sexta-feira (25), todos professores da rede municipal para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.
O evento intitulado "Baile de Máscaras", foi realizado na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo, com direito a jantar, churrasco, música ao vivo e muita animação.
A secretária, Rita de Cássia, se mostrou emocionada pelo momento e agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, e a satisfação em ver os profissionais reunidos no evento. Rita destacou que ao longo da gestão, a valorização da classe dos profissionais da Educação no município tem sido prioridade.
A secretária também agradeceu o empenho de todos os professores pelos avanços alcançados nos índices que medem a qualidade do ensino nas escolas públicas.
Em matéria de Educação, Iguaracy hoje também vive um novo tempo e uma nova história, melhoria na qualidade do ensino, melhoria nas unidades escolares e valorização dos profissionais. Parabéns!
Veja todas as fotos do evento na Página do Governo Municipal - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: