terça-feira, 8 de outubro de 2019

III Educação na Rua aconteceu com sucesso em Jabitacá. Nesta quarta-feira, toda a estrutura desembarca na cidade de Iguaracy.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem (07), no Distrito de Jabitacá, a III Edição do Educação na Rua, que está trabalhando o tema "Saboreando a Poesia".
O evento que contou com a presença de uma multidão de espectadores, entre alunos, familiares, equipe docente e comunidade em geral, contou ainda com a presença do prefeito Zeinha Torres e da primeira-dama Mary Delanea.
Segundo a secretária, Rita de Cássia, a Educação na Rua, que também acontecerá no centro de Iguaracy, nesta quarta-feira (9), é um projeto institucional da Secretaria Municipal de Educação que tem por objetivo transcender as paredes da escola trazendo para a rua os trabalhos realizados no âmbito escolar, divulgando as práticas pedagógicas vivenciadas por gestores, professores, alunos e todos que fazem parte do contexto escolar.
O prefeito Zeinha Torres, em todas as edições tem dado todo o apoio e suporte necessário com infraestrutura e logística para que os eventos aconteçam da forma mais positiva possível. Para o Governo Municipal de Iguaracy, investir na educação é investir no futuro das crianças e isso o poder executivo tem procurado realizar com toda a dedicação e carinho.
Veja imagens do evento abaixo:

Nenhum comentário: