quarta-feira, 30 de outubro de 2019

II Semana Municipal de Juventudes foi encerrada com sucesso em Iguaracy. Diretora comenta sobre o evento:

A II Semana Municipal de Juventudes 2019, foi encerrada com muito sucesso no município de Iguaracy. A diretora das Juventudes, Rosângela Pereira de Queiroz, fez uma explanação do que foi o evento e também deixou os seus agradecimentos:
"Venho compartilhar aqui um breve resumo do que foi a II Semana Municipal de Juventudes de Iguaracy, que aconteceu de 21 a 27 de outubro de 2019: uma semana repleta de atividades e muitas reflexões, envolvendo os jovens dos quatro cantos do município, com o propósito de provocar as juventudes para a organização coletiva e participação política na luta pela transformação de suas realidades, além dos momentos de descontração.
Orientados pelo tema "Juventudes: Conquistas e Desafios", vivenciamos palestras, rodas de diálogos, oficinas, jogos, apresentações culturais de capoeira, dança e música com jovens artistas locais, ocupando a Casa das Juventudes e outros espaços.
Quero expressar aqui a mais sincera gratidão a todas pessoas e instituições que estiveram envolvidos e que apoiaram nossas atividades por acreditarem que nossos jovens podem construir uma nova história", disse.
Veja imagens do encerramento do evento que contou com jogos, salão de beleza para os jovens, música ao vivo e premiações:

Nenhum comentário: