sexta-feira, 25 de outubro de 2019

II Semana da Juventude protagonizou grande evento em Jabitacá. Movimento contou com a presença do Gerente Estadual de Políticas Públicas de Juventude.

Esta quinta-feira, 24, foi marcada pelas atividades da II SEMANA MUNICIPAL DE JUVENTUDES de Iguaracy. Dando seguimento a programação, a vez foi dos jovens de Jabitacá participarem deste grande movimento jovem, evento este, que sob a coordenação de Rosângela Queiroz, deixará como marco o início de um novo tempo e uma nova história na vida dos jovens iguaracienses que estão tendo a oportunidade de participarem.
O evento que ocorreu no espaço da Casa das Juventudes de Jabitacá, contou com a participação massiva dos Jovens do Distrito, envolvidos em oficinas de teatro, apresentações musicais com jovens artistas locais, e rodas de diálogo sobre Políticas públicas de Juventude (PPJ), Relacionamentos abusivos, entre outras temáticas.
Esteve abrilhantando o momento, o Gerente de Políticas Públicas de Juventude da Secretaria Estadual de Criança e Juventude, Antônio Mendes. "Dia maravilhoso onde presenciamos uma juventude participativa que nos motiva cada vez mais a lutar e garantir os direitos desse segmento tão estereotipado pela sociedade, que é feita de conceitos retrógrados e violentos! A casa das juventudes é um equipamento que possibilita esse acesso aos direitos e se disponibiliza para uma construção coletiva de uma sociedade mais justa para todos e todas", disse Antônio Mendes.
O momento contou ainda com a valiosa colaboração dos parceiros Shirley Walquiria, da Diretoria da Mulher e Max Diego, do Núcleo de Cidadania Adolescente (NUCA), além da presença neste e nos outros momentos da semana, do Conselho Municipal de Juventudes CONJUVE e os Jovens Vereadores.
Confira imagens:
Confira a programação completa CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: