segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Prefeitura realiza Festa de Setembro na Caatingueira com a participação de grande público, estrutura e organização.

A tradicional Festa de Setembro 2019 na Caatingueira foi um grande sucesso. A festa é sempre muito aguardada por pessoas de todas as localidades, já que se trata da principal festa da comunidade e realizada em homenagem ao padroeiro, São Vicente Ferrer. 
Nesse período, muitos iguaracienses oriundos da localidade e que residem em outros municípios se sentem quase no dever de guardar a data no calendário para vir rever familiares, amigos, a terrinha amada e prestigiar a festividade.
Para animar a noite deste sábado, dia 21 de setembro de 2019, a dupla Luciano Lima e Waguinho dos Teclados fizeram o show de abertura, seguidos da Banda Forró Blackout. A programação recebeu elogios e avaliação positiva dos presentes.
A festa recebeu atenção especial da Prefeitura de Iguaracy. Uma organizada estrutura foi montada entre palco e toldos, com equipe de apoio, unidade móvel de saúde e total apoio da Polícia Militar.
O Prefeito Zeinha Torres, agradeceu em nome da Prefeitura Municipal a presença dos moradores e visitantes, os festeiros, apoiadores, religiosos e a Policia Militar que colaboraram para que a Festa de Setembro 2019 fosse um sucesso, com segurança e organização. “Acredito que esses três dias de festa foram um sucesso. Conseguimos trazer boas atrações e foi uma ocasião apropriada para o reencontro de familiares e amigos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: