sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeito Zeinha visita obras na Escola Dr. Diomedes e cita algumas que pretende entregar até o final do ano.

O prefeito Zeinha Torres juntamente com o vice-prefeito Dr. Pedro Alves, o secretário de Obras Luciano Santana, a secretária de Educação Rita de Cássia, demais secretários de governo, a diretora da Escola Dr. Diomedes Ana Paula, vereadores municipais, membros da equipe de governo e população em geral, estiveram visitando as novas obras que estão em andamento na Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes.
O prefeito espera poder entregar em breve as duas salas de aula e mais o refeitório que irá fazer uma grande diferença na unidade escolar.
Zeinha disse que a Escola Dr. Diomedes, foi palco de postagens mentirosas por parte de um blog da oposição. O prefeito afirmou que o problema de energia citado não aconteceu nas novas salas construída pela gestão, como afirmou a mídia que usou de calúnia para tentar ofuscar o brilho das obras feita pela gestão na unidade de ensino.
Durante o seu discurso no ato de entrega de pavimento no Bairro Otaviano Bezerra e que ocorreu logo após a visita a Escola Dr. Diomedes, no dia 07 de setembro de 2019, o prefeito voltou a afirma que até o final do ano pretende entregar cerca de duas obras por mês, disse que esteve fazendo as contas e que talvez possa até entregar muito mais que isto até o final do ano. Disse que muita gente boa vem ajudando o município, disse que esteve em Brasília e que visitou muitos gabinetes e que também visitou todos os senadores de Pernambuco, agradecendo os recursos que já vieram e pedindo mais para o município, disse que pela sinalização positiva, acredita que no próximo ano vão aparecer muitas novidades para o município.
O prefeito disse que durante a semana começará o Pavimento da Rua Edilson Lopes de Siqueira, disse que logo em seguida tem Duas Praças para fazer no distrito e que já está licitado.
O Prefeito disse que assim que terminar as obras em Irajaí, irá começar a primeira etapa do Pavimento da Rua Natália Santana em Iguaracy, disse que em breve a licitação da segunda etapa da rua deve estar concluída.
Zeinha disse que após as obras de Iguaracy, irá dar inicio a Construção do Curral do Gado em Jabitacá, atendendo uma solicitação dos agricultores e dos feirantes que negociam com animais, e que preferem negociar no distrito do que levar para a feira de Tabira.
O prefeito disse ainda que irá fazer o Abastecimento Simplificado da Vila Flor, disse que são cerca de dois quilômetros e meio, mas que conseguiu os canos através do Dnocs, disse que já tem a bomba e o poço perfurado e que vai fazer uma parceria com os moradores para colocar água nas torneiras da comunidade.
O prefeito disse ainda que também pretende fazer mais uma Cozinha na Escola São Vicente na Caatingueira. Disse que pegou as escolas do município em uma situação triste entendeu, a exemplo da Escola do Monte Alegre que não tinha portas no banheiro, disse que fez mais uma sala de aula na Escola de Irajaí, que também reformou a Escola do Sítio Juá.
O prefeito citou ainda outras conquistas que virão em breve para o municipio e também respondeu com a verdade as críticas injustas que estão sendo realizadas sobre a sua gestão.

Nenhum comentário: