quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Iguaracy fecha parceria com o SENAR e receberá atendimentos voltados a saúde de pessoas do campo e cursos profissionalizantes

Visitando a Agrinordeste acompanhado pela secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante e a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, o prefeito Zeinha Torres fechou uma importante parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
"Junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguaracy, conseguimos nos colocar entre os 14 municípios de Pernambuco que receberão a edição do Programa Especial: Saúde do Homem e da Mulher Rural", disse o prefeito.
O evento que será realizado no dia 30 de Outubro, contará com atendimento de Urologistas, Exames de PSA, Exames de Papanicolau, Mamografias, Testes Rápidos, Atendimento Odontológico, Atendimento Clinico Geral, Atualização de Vacinação Palestras Educativas com recebimento de Kits, Além de Diversos Serviços Complementares que serão oferecidos pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura.
Além desta ação, o prefeito junto com suas secretárias também solicitou Cursos Profissionalizantes como: Pedreiro, Eletricista, Tratorista entre outros.

Nenhum comentário: