terça-feira, 6 de agosto de 2019

Vice-prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves, foi condecorado com Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca na noite desta segunda (05).

O vice-prefeito da cidade de Iguaracy, o médico Dr. Pedro Alves, foi agraciado na noite desta segunda-feira (05), com a Medalha do Mérito Eleitoral Frei Caneca, outorgada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), na Classe Prata, pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral. A condecoração, que é dividida nas classes Ouro, Prata e Bronze, é dada em homenagem aos serviços prestados à Justiça Eleitoral. 
Pedro Alves de Oliveira Neto tem 73 anos e nasceu em Iguaracy. Médico referência no Hospital da restauração em Recife, ocupa função de destaque na unidade e há muito auxilia pacientes que seguem do interior para a unidade. Foi prefeito e hoje é vice-prefeito do município.
A Solenidade celebrou ainda os 87 anos de instalação da Justiça Eleitoral de Pernambuco, completados na última sexta-feira (02/08). O Presidente do TRE-PE, desembargador Agenor Ferreira de Lima Filho, fez as entregas a todos os homenageados.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve acompanhado dos vereadores, Fábio TorresJorge SoldadoTenenteChico Torres, os ex-prefeitos de Ingazeira e Afogados da Ingazeira, Luciano TorresTotonho Valadares, e familiares do homenageado, estiveram presente a solenidade. 
(Fotos: Júnior Finfa)

Nenhum comentário: