domingo, 18 de agosto de 2019

Prefeito Zeinha Torres e comitiva de Iguaracy, participaram do Seminário Todos Por Pernambuco com a presença do Governador Paulo Câmara.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea e membros da equipe de governo, estiveram acompanhando a agenda do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, nesta sexta-feira (16), em Serra Talhada. Na ocasião, aconteceu a terceira rodada do Seminário Todos por Pernambuco.
Os seminários foram oportunidades de discutir com a população de cada região o que é melhor para os municípios, por meio do processo de escuta popular. Além disso, durante os eventos, são apresentadas as ações do Governo de Pernambuco e o planejamento previsto para cada região.
Segundo balanço divulgado pelo governo do estado, mais de 5 mil propostas e 338 vídeos foram enviados por moradores de municípios dos sertões de Itaparica, Moxotó e Pajeú na primeira rodada do seminário Todos por Pernambuco que foi concluída nesta sexta-feira (16) no município de Serra Talhada. Somente no Sertão do Pajeú, foram gravados 115 vídeos na cabine digital e 460 propostas na ilha de propostas disponibilizada no evento.
As propostas recebidas pela população serão todas trabalhadas e, na medida do possível, incorporadas ao Plano Plurianual, que vale por quatro anos. “É um método de trabalhar mais junto das pessoas. A intenção é realmente estar com a população, entendendo a demanda de cada região do estado”, enfatizou o secretário de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.
“Começamos o Todos por Pernambuco na última quarta-feira, no Sertão de Itaparica. Ontem, estivemos no Moxotó e, hoje, estamos aqui no Pajeú para realizar essa ação que é fundamental para o avanço de Pernambuco. Todas as sugestões vão se somar para, a partir daí, termos condições de tirar do papel muitas das propostas que a população nos enviou e fazer aquilo que é necessário para melhorar a vida do povo pernambucano”, ressaltou o governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário: