sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Iguaracy entre os 10 municípios pernambucanos que irão receber premiação do IDEPE no Palácio do Governo

Iguaracy entre os municípios convidados para a premiação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco - IDEPE no dia 07 de agosto no Palácio do Governo. Ao todo serão 10 municípios pernambucanos a receber a premiação, os quais 05 são do Pajeú, ficando a cidade de Iguaracy na 3ª colocação a frente de cidades como São José do Egito e Afogados da Ingazeira. 
Veja a ordem dos 5 municípios convidados por média de proficiência:
1º -Triunfo
2º - Brejinho
3º - Iguaracy
4º - São José do Egito
5º - Afogados da Ingazeira

Acima o convite encaminhado pelo Governo de Pernambuco e abaixo a mensagem da GRE de Afogados da Ingazeira ao município de Iguaracy:
"O Pajeú sempre mostrando sua força! Dos 10 municípios de Pernambuco dos anos iniciais com melhores resultados 6 são do Pajeú. Dos 10 municípios dos anos finais com melhores resultados 5 são do Pajeú, com destaques ainda de maiores crescimentos nos anos iniciais e finais. 
Além de tudo isso 4 escolas de anos finais municipais com melhores resultados.
Sabemos que não só os municípios que farão parte dessa premiação, bem como todos os demais vêm se superando a cada dia, devido ao compromisso de cada um profissional com seus estudantes. Pensar na qualidade com equidade é que faz a diferença.
Parabéns aos 17 municípios do Pajeú!"

Nenhum comentário: