quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Deputado elogia viagens do prefeito Zeinha em busca de recursos e enaltece sua honestidade, "um exemplo para a política".

O deputado estadual Waldemar Borges, durante a inauguração enalteceu a garra do prefeito Zeinha em buscar recursos para o município. "Este prefeito anda viu? Este prefeito toda semana está lá no Recife, e é no pé da conversa, 'deputado vamos ali na secretaria tal para resolver um problema tal, deputado vamos lá na Casa Civil para resolver tal problema', é o dia todo, o tempo todo trazendo soluções e trazendo investimentos para Iguaracy".
O deputado disse ainda que o prefeito Zeinha era um exemplo para a política: "Eu tenho andado Pernambuco e tenho visto prefeitos, que por falta de iniciativa, só fazem chorar o leite derramado, outros porque fazem a má política, ao invés de entregar ao povo o que é do povo, leva para casa o que não é dele. E aqui, a gente ver exatamente o contrário!
Zeinha não é exemplo só para os prefeitos, não é exemplo só para Iguaracy, é um exemplo para a política". O parlamentar ressaltou ainda que a política tem que ser honrada e enaltecida. "Ela vai ser honrada e enaltecida a medida que tenhamos políticos como o senhor prefeito", se referindo a pessoa do prefeito Zeinha Torres.

Nenhum comentário: