terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cantor Flávio Leandro foi um grande sucesso na noite deste domingo na Festa de Agosto 2019 em Jabitacá.

O Governo Municipal de Iguaracy, realizou na noite deste domingo (12), mais uma noite de sucesso na tradicional Festa de Agosto, no Distrito de Jabitacá. O evento teve como atração o renomado cantor e forrozeiro Flávio Leandro.
Natural de Bodocó-PE, o cantor e compositor Flávio Leandro encantou o público que compareceu ao pátio de eventos neste domingo em Jabitacá.
Além de ser um cantor de sucesso, privilegiando sempre o forró pé-de-serra, Flávio Leandro também é um grande compositor, algo que começou a fazer desde os 13 anos de idade, já teve composições suas gravadas por artistas como Elba Ramalho, Flávio José, Adelmário Coelho, Santanna O Cantador, Jorge de Altinho, Waldonys, Cristina Amaral, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Irah Caldeira, Leninho, Geraldinho Lins, Limão com Mel, Cheiro de Menina, entre outros.
Ao longo dos últimos dias, uma verdadeira maratona de atrações tomou conta do distrito de Jabitacá que vivencia uma grande movimentação por conta das nove noites de festa. Neste ano de 2019, o governo municipal através da gestão do prefeito Zeinha Torres mais uma vez priorizou apresentações culturais de alto nível, sem apelação e com o melhor da cultura nordestina.
O secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, enfatizou a importância da parceria com os órgãos do Estado para a realização do evento. "Temos encontrado uma sinergia muito boa com o Governo do Estado, e temos nos aliado para fazer tudo que pode ser feito em prol das festas tradicionais do município. Ficamos felizes quando vemos o público comparecer aos nossos eventos de uma maneira muito significativa", enfatizou.
Como de costume, registramos também a presença do prefeito do município, Zeinha Torres, que estava mais uma noite prestigiando a festa em companhia de um grande grupo. Junto a ele, a primeira-dama Mary Delanea, familiares, secretários municipais, autoridades políticas municiais, regionais e até estaduais e outras figuras conhecidas e ligadas ao gestor.
Confira as nossas imagens:

Nenhum comentário: