terça-feira, 6 de agosto de 2019

Café da Manhã dá início a Festa de Nossa Senhora dos Remédios em Jabitacá

Na manhã desta terça-feira, 06 de agosto de 2019, em frente a centenária e belíssima Igreja da Imaculada Conceição, que sombreia a Praça Isauro Gomes de Torres, em Jabitacá, aconteceu o tradicional café da manhã em comemoração ao início da festa da padroeira local, Nossa Senhora dos Remédios. 
Os fiéis católicos se movimentaram desde cedo para colocar à mesa uma grande variedade de sabores da terra preparadas com todo amor e carinho. Além da comunidade, participaram também do momento autoridades governamentais como o prefeito Zeinha Torres, além de outras personalidades importantes que prestigiaram o momento.
Em sua 116ª edição, a Festa de Agosto, como é popularmente conhecida e que une o religioso com a tradicional festa de rua, começou as suas atividades do dia com o café da manhã, logo mais a noite às 19h haverá missa na igreja e logo após, a partir das 22h, estará subindo ao grande palco armado no pátio de eventos, a ex-Magníficos, Walkyria Santos. 
Com o resgate da festa ocorrido na gestão do prefeito Zeinha Torres, que mais uma vez vem trazendo uma excelente programação, é de se esperar, que no decorrer dos próximos dias, até o dia 14, um grande número de turistas e filhos da terra estejam visitando a comunidade.














Nenhum comentário: