domingo, 18 de agosto de 2019

"Antes de iniciar meu discurso, quero parabenizar o Pajeú pelo resultado do Idepe 2018" disse o Governador Paulo Câmara.

Durante ato de inauguração ocorrido no inicio deste mês em Jabitacá, a vice-governadora Luciana Santos e o deputado estadual Waldemar Borges parabenizaram o prefeito Zeinha Torres e a secretária municipal de Educação, Rita de Cássia, pelos resultados do IDEPE 2018. No momento, os ilustres visitantes fizeram questão de pousar para um registro fotográfico com a equipe que foi destaque no Pajeú.
Já o governador Paulo Câmara, durante o Seminário Todos por Pernambuco, ocorrido nesta sexta-feira (16), em Serra Talhada. Mostrou que ainda não esqueceu o grande feito conquistado pelo Pajeú nos resultados do Idepe 2018. Bem no início de seu discurso, o governador fez questão de ressaltar a conquista: "Antes de iniciar meu discurso, quero parabenizar o Pajeú pelo resultados do Idepe 2018" disse.
O Seminário Todos por Pernambuco é realizado sempre no primeiro ano da nova gestão Estadual, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). O governador Paulo Câmara convoca grande parte do secretariado para rodar o Estado e escutar as demandas da sociedade.
O governador percorrerá todas as 12 macrorregiões do Estado para conversar diretamente com o povo de cada região e saber as demandas para, dessa forma, realizar um planejamento para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário: