terça-feira, 25 de junho de 2019

Prefeito Zeinha colocou a mão na massa para ver concluída a obra da grande UBS em Irajaí. Não faltou críticas da oposição, mas a obra em fim foi realizada. Confira como ficou:

Um dos maiores prazeres do prefeito Zeinha Torres é realizar obras que venham a servir a população que mais precisa. Para quem mora no distrito de Irajaí e possuí carro próprio e um bom salário, é fácil criticar obras como as que foram feitas, pois na hora de uma necessidade, em poucos minutos já se encontra em qualquer unidade hospitalar particular aqui de nosso Pajeú.
Para pessoas como estas, o antigo prédio da rede ferroviária cairia como uma luva para a construção de um centro de múltiplo uso, onde quem tem condições mais favoráveis, poderia estar realizando suas festas de confraternizações. Não que isto não seja importante, pois também é uma obra que o prefeito Zeinha tem desejo de realizar, porém, a população de Irajaí precisava de algo mais imediato.
Antigo prédio está bastante danificado e apresenta rachões que comprometem a sua segurança:
Nova UBS entregue ao distrito de Irajaí pelo Governo Municipal de Iguaracy:
Iinfelizmente, como a estrutura do antigo PSF encontra-se em situação de risco, o prefeito optou para ser construído no prédio da antiga rede ferroviária, algo de maior valor, pois saúde vem em primeiro lugar, e Irajaí hoje pode bater no peito e dizer que tem o melhor prédio de UBS de toda a região.

Nenhum comentário: