terça-feira, 25 de junho de 2019

Palhoção do Gonzagão encerra as festividades na Praça Antonio Rabelo em Iguaracy. Mais um grande público esteve prestigiando a noite deste último domingo (23).

Domingo (23), foi a vez de encerrar com chave de ouro as festividades do São João do Gonzagão no Palhoção. Quem esteve abrilhantando o evento foi o cantor Zé Linaldo e Banda Forrozão Xeiro de Xinela. Em todos os dias de evento, o público compareceu para prestigiar as atrações, se divertir e prestigiar o São João no Palhoção do Gozagão. Quem também mais uma vez marcou presença na festa foi o prefeito do município Zeinha Torres que junto com seus familiares e amigos, esteve recepcionando a população e a todos que passaram pela sua mesa.
O São João do Gonzagão 2019 ainda não terminou mas já deixa saudades. A Secretaria de Cultura e Turismo está mais uma vez de parabéns pela organização e pelo sucesso do evento.
Em nome do Governo Municipal de Iguaracy queremos enaltecer e agradecer a presença do 23º BPM nas festividades garantindo a ordem pública e a segurança dos presentes.
Nesta segunda-feira (24) a festa acontece no distrito de Jabitacá e nesta terça-feira (25) finaliza a maratona festiva no Bairro Otaviano Bezerra.
VEJA IMAGENS



Nenhum comentário: