segunda-feira, 10 de junho de 2019

Mais uma boa notícia: prefeito Zeinha Torres consegue 150 mil reais com o deputado estadual Diogo Moraes para investir no município de Iguaracy.

Iguaracy vai virar canteiro de Obras: Mais uma notícia boa para o município de Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres, conseguiu nesta sexta-feira (07), com o deputado estadual, Diogo Moraes, uma emenda parlamentar no valor de 150 mil reais que serão utilizados para pavimentações em Iguaracy, Irajaí, Jabitacá e Caatingueira.
Esta conquista que vem das mãos do deputado Diogo Moraes, será muito bem vinda para alavancar ainda mais o desenvolvimento do município, e junto com o que o prefeito já tem disponibilizado, certamente o ano de 2019 será repleto de grandes realizações.
Apesar do deputado não ter sido diretamente apoiado na última eleição pela majoritária do PSB em Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres, sempre fez questão de lembrar o seu nome, juntamente com todos os benefícios que já trouxe para o município.
Perguntar não ofende: o que os deputados apoiados pela oposição e que foram bem votados pela população iguaraciense, trouxeram de bom até agora para o município?

Nenhum comentário: